Responsabilidade

   
responsabilidade social

Um dos objetivos da General Mills é estar entre as melhores empresas de alimentos do mundo em responsabilidade social.

Nós definimos continuamente objetivos para melhorar o perfil nutricional de nossos produtos, além de buscar soluções para os desafios sociais e ambientais.

Nós também fazemos contribuições financeiras do nosso lucro antes dos impostos para causas filantrópicas e de caridade. O total de contribuições no ano fiscal de 2011 foi de US$118 milhões – mais de US$ 2 milhões por semana.

Reconhecimento
Nossos esforços são reconhecidos por entidades independentes.

Em 2012, a revista Forbes nos ranqueou como a Empresa de Melhor Reputação nos Estados Unidos.

Pela terceira vez em quatro anos, a General Mills está entre as 10 melhores em Responsabilidade Corporativa na revista “100 Melhores Empresas Cidadãs”. Nós fomos número 2 em 2009 e número 3 em 2010.

Esse ranking é reconhecido como o mais importante índice de responsabilidade corporativa disponível publicamente.

A General Mills esteve presente em outros importantes rankings em 2010, incluindo:
A revista Fortune incluiu nosso nome entre as 50 “Empresas mais Admiradas” e na lista das “100 Melhores Empresas para se Trabalhar”.

O Instituto Ethisphere nos selecionou entre “as mais éticas empresas do mundo” pelo terceiro ano consecutivo. Esse é um instituto de pensamento corporativo sediado Nova Iorque dedicado ao avanço de melhores práticas em ética nos negócios, responsabilidade corporativa, ações anti-corrupção e sustentabilidade.

Nós dedicamos o máximo esforço para continuar fazendo o melhor para os nossos acionistas, clientes, comunidades e para o planeta.