Nós fazemos alimentos que o mundo ama.
Fazemos há mais de 150 anos os “alimentos que o mundo ama”.
Lançamento chega para celebrar a 5ª e última temporada da série.
General Mills, dona das marcas Yoki, Kitano e Häagen Dazs, tomou conhecimento de um processo seletivo falso para vagas em Pouso Alegre/Minas Gerais.
Para o Natal deste ano, a Yoki apresenta a campanha "Eu Que Fiz", com destaque para a farofa caseiríssima. O objetivo é incentivar uma "apropriação de créditos" comum da época.

Chegou a Pipoca Yoki Stranger Things
A Yoki, líder da categoria, em parceria com a Netflix, apresenta uma edição limitada de pipoca temática que transporta você para o mundo invertido com uma cobertura inédita — efeito congelante, sabor misterioso e ainda pinta língua!
Farofa Caseiríssima da Yoki: Essa você pode até fingir que fez
Inspirados pelo conceito “Eu que fiz”, apresentamos uma farofa generosa, crocante, feita com ingredientes selecionados e pensada para surpreender quem ama reunir pessoas ao redor da mesa.


